_________________________________________________ [+] Música, [+] Estilo e [+] Tendências - Mantido por Wellington Nunes, o ULTRASOUND é o local para a expansão do conhecimento musical/cultural... ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lançamentos da Semana: 2 x 1 (+ Rock)

Gostei desta história de escrever menos e dizer mais! Apresento dois lançamentos (desta semana) que valem à pena...


A Primeira é a Banda canadense CPC GANGBANGS, não é novidade, pois já estão a bastante tempo na estrada. Estilo meio pós-punk psicodélico. Acabam de lançar esta semana o CD “Kill Yourself For Rock N Roll” com um estilo meio punkoso de ser. Ouvi algumas músicas e gostei! Tire as suas próprias conclusões.

Dás antigas, vale a pena ouvir: “Gone Back”, “Suzane” e “Loose my Cool” e das novas (lançamento) dá uma olhada em: "Kill Yourself For Rock N Roll" e "Big City Blues"

CPC Gangbangs - "Teenage Crimewave"


A segunda Banda é The 5678'S aquela banda (garage rock) japonesa de garotas que apareceu tocando na trilha sonora de Kill Bill I, de 2003 – com a música "Woo Hoo". A banda foi formada em 1986 e o nome faz referência aos rocks dos anos 50, 60, 70 e 80. Elas já possuem sete albuns gravados e acabam de lançar um LP Duplo “Bomb The Rocks: Early Days Singles 1989 To 1996”. É um tipo de rockão bem esporrento... Beirando o rocka-psycobilly. Eficiente! Não se preocupe se não entender o inglês e as letras das músicas.

Confira as músicas: "Bomb The Twist" e "Guitar Date"

The 5678`s - "I´m Blue "


Um comentário:

  1. Japinha toca muito - esta banda tem futuro...
    Wellington esta ficando com gosto refinado no caminho certo!!

    ResponderExcluir